Sejam bem-vindos ao nosso site!

A melhor forma de compartilhar esse momento com vocês é unindo sonhos.

E esta chegando a hora! O frio da barriga aumenta mas a consciência é leve ao saber que tudo que estamos fazendo é fruto de muito respeito e consideração!

Bom, incrivelmente, pasmem, nos conhecemos por um aplicativo da internet e deu match literalmente falando! Conversamos por telefone e whatsapp por longo 3 meses. Tentamos nos encontrar algumas vezes porém sem conseguir...

Até resolvermos ir ao cinema! O Renato ficou mudo, diferentemente de como ele era quando conversavamos. Pensei: acho que assustei o cara. Depois nos falamos e conversamos durante uma semana e então saimos para jantar. Nesse jantar o Renato disse que gostaria de "investir nesse relacionamento" mas que ele tinha "pendências" rsrs! Bom, eu também as tinha... Passou então o mês de junho e começamos a namorar oficialmente no dia 9 de julho de 2014. Desde então seguimos juntos nossas vidas.

E foi tão tranquilo. Um amor tranquilo que nunca tinha sentido. Tive e tenho a sensação de estar completa e plena. Amo olhar para os olhos dele onde me aquieto e me acalmo. E ai vem a sensação de plenitude. Não preciso de mais nada.

Ficamos noivos no dia 9 de julho de 2015 em uma cidade serrana, em uma pousada linda. Sim! Era o que eu sabia desde o começo. Foi então que resolvemos casar no dia 9 de julho de 2016. É mais que uma data especial e queremos dividir com nossos amigos e familiares queridos esse dia tão especial. Cada um de vocês foi escolhido a dedo por nós e a presença de vocês é o nosso maior presente!

Ayda

 

PS do Renato: Tudo o que a Ayda disse é verdade! Bem, quase tudo!!! Acho que ela esqueceu de dizer que nesses 3 meses ela me deu um chá de cadeira violento e que eu esperei pacientemente! Valeu a pena, claro! Pois é nela que encontrei, por livre-arbítrio, a paz que há tempos procurava. Seu olhar sereno esconde na verdade uma mulher que não se cansa de batalhar e de guerrear contra as injustiças do mundo. E mesmo assim ela consegue guardar o coração mais doce que conheci...

Apesar de termos feito tudo com muito cuidado e com muito planejamento, em janeiro desse ano apareceu uma oportunidade única em adquirir aquilo que era nosso sonho: nossa casinha!

Claro que isso fez e faz com que a gente se desdobre ainda mais pois além dos preparativos para o casamento temos que pensar também em como organizar nossa casa. Fizemos até um projeto dela! E estamos adorando fazer isso! Pintamos, fizemos fiação, colocamos ar-condicionado (porque quem mora em Bauru sabe que isso não é acessório de luxo...rsrs...). Agora, de pouquinho em pouquinho, estamos deixando ela com nossa cara. Devagar e sempre pois não está fácil fazer tudo de uma vez! Eu, de tanto querer ver ela pronta até quebrei o pé carregando 150 Kg em caixas de piso... Mas apesar desses contratempos ela está ficando com a nossa cara e será um prazer recebe-los nela! Anotem o endereço! 

Avenida Nossa Senhora de Fátima, 16-60

Terrazze del Veneto, T1-131

CEP 17017-337

Bauru-SP

Será um prazer ter vocês acompanhando nossa união que, em algum livro do Eterno, já estava escrito. Sejam bem-vindos!!

Renato